
SUAS MOEDAS VALEM DIVERSÃO EM DOBRO NO BARRETOS COUNTRY
Acontece nesta quinta-feira (26) das 9h às 15 no centro de convenções do Barretos Country Thermas Park um feirão de empregos com mais de 150 vagas abertas em diversas áreas no resort mais caipira do Brasil.
Entre os cargos disponibilizados estão os de atendente, auxiliar de cozinha, garçom, barman, auxiliar de lavanderia, auxiliar de limpeza, camareira, vigia, cozinheiro, monitor, recreador, mensageiro, recepcionista e auxiliar de eventos. “Esperamos receber cerca de 300 pessoas e nesse feirão já fazer uma triagem e entrevista para assim encaminhar para aprovação e já começar a trabalhar no mês de outubro.” Afirma Joey Magalhães – Gerente de Recursos Humanos do GR GROUP.
A modalidade de contratação será no modelo de trabalho intermitente, ou seja, a prestação de serviços com subordinação, não contínua, ocorrendo com alternância de períodos de prestação de serviços e de inatividade, determinados em horas, dias ou meses, independentemente do tipo de atividade do empregado e do empregador. Vale destacar que o trabalhador poderá prestar serviços de qualquer natureza a outros tomadores de serviço, que exerçam ou não a mesma atividade econômica, utilizando contrato de trabalho intermitente ou outra modalidade de contrato de trabalho.
“Essa é uma ação muito importante, pois abre as portas para as pessoas poderem trabalhar numa grande empresa com grandes chances de efetivação no futuro, além de permitir ao interessado um segundo trabalho formalizado com direto a todos os benefícios” conta o gerente de R.H.
Os interessados deverão comparecer ao salão de eventos do complexo a partir das 9 horas para conseguir sua senha de atendimento portando documento de identidade, CPF ou carteira de habilitação, carteira de trabalho e currículo atualizado.